Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PODCAST: o retorno em forma de som que sou

 Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Eis que trago do limbo este pedaço meu que estava vagando pelo espaço virtual. 
Casa minha que pago as contas de outra forma. Prestação de serviços. 
E volto do jeito que deveria ser, falando de música. Na verdade ouvindo de música.

 Confesso pra vocês, pros que ainda não sabem, que sim, sou um perfeccionista, dos mais moderados mais sou, admito. 
E é aqui nesse campo que eu sou mais p**********sta, no campo musical. 
Se num tá bom, eu encho o caco. Até minha paciência comigo mesmo se esvai.
Mas como as coisas mudam eu também quero mudar, algumas coisas.

E finalmente em cena, volto com aquela mania que se tinha antigamente de gravar uma músicas numa fita cassete, no que se chamava de mixtape e que hoje estranhamente chamam de mixtape uma mix que não está num tape, está num bloco virtual chamado mp3 ou até mesmo num cd, que nem de longe tem formato de fita cassete.

 Enrolei pra casséte (rá!) pra soltar essas crias mas agora de vez em quando vão aparecer por aqui. Uma vez a Diane Padial e o Serginho Poeta me perguntaram que tipo de música eu gostava e que eles não conseguiam definir o meu estilo. Até tentaram. E eu tentei.
Fica mais fácil assim: ouve aqui, veja aqui, leia aqui. Tem explicação melhor?





Segue a lista dos convidados dessa festa:
1. FELA KUTI - FEFE NAA EFE
2. TOMMY GUERRERO - QUE S'EST-II PASSE
3. ERASMO CARLOS - MARIA JOANA
4. MUTANTES - A MINHA MENINA
5. JACKSON DO PANDEIRO - PROCURANDO TU
8. DOM SALVADOR - GUANABARA
9. NOVOS BAHIANOS - VOCE ME DÁ UM DISCO
10. LA PUPUÑA - SAÍDA DE EMERGÊNCIA
11. VIEIRA E SEU CONJUNTO - LAMBADA DA PACHANGA
12. AFRODIZZ - START
13. KIKO DINUCCI E BANDO AFROMACARRÔNICO - RAINHA DAS CABEÇAS
14. ALHAJA QUEEN SALAWA ABENI - ERE LAWA SE
15. PAULINHO E SUA BATERIA - SORONGO
16. TABLA COMPETITION - DISCO DRUM CIRCLE CHECAR ARTISTAS
17. YALLA BABO EXPRESS ORCHESTRA - ADANA/USTI, USTI BABO
18.BALKAN BEAT BOX - KABULECTRO
19. JUNIOR KELLY & SIZZLA - I ALWAYS THINK ABOUT U GIRLS
20. SIZZLA - PUM UP HER PUM PUM
21. SCRUFIZZER - LONELY ROAD
22. RED LIGHT FEAT. MS. DYNAMITE - WHAT U TALKIN ABOUT
23.CHICO SCIENCE & A NAÇÃO ZUMBI - MATEUS ENTER
24. MARACATU NAÇAO ESTRELA BRILHANTE - EVOLUÇAO DA BATERIA
25. LIA DE ITAMARACÁ - CIRANDANDO PELA PRAIA

Nenhum comentário: