Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PODCAST: RUN BABE RUN MIX

Hoje em dia, DJ Club pra mim, só na lembrança. Tenho cá os meus motivos que me fizeram perder a vontade de fazer esse rolê, mas que enquanto foram bons... e foram vários.

E essa postagem musical vai em homenagem à tudo isso. Pra galera que tava lá sempre e os que iam de vez em quando. E principalmente pros que se sujeitam a tocar "na parte de cima", esperando algum dia ter o reconhecimento pra poder "tocar lá embaixo". Já ouvi várixs que mandavam muito bem, que até chegavam a "administrar"o lounge mas depois caiam na real, que existia algo mais que beber e entrar de graça no rolê.

Essa aqui vai pro Deyno, pro Marcones, pro Hércules, pro Herton e pra mais uma rapa que não vem o nome agora e especialmente pro Luisinho, o cara mais cricri que eu já conheci na vida, rabugento mestre, que não está mais nesse mundo por simples incompetência da Saúde Pública de São Paulo.






LISTA DE CONVIDADOS:

Ronnie Von - anarquia
Saturday Looks Good To Me - alcohol
Karina Buhr - solo de água fervente
Otis Redding - higher and higher
I'm From Barcelona - hidden track
Roberto Carlos - do outro lado da cidade
Strokes -  hard to explain
Corinne Bailey Rae - paris nights/new york mornings
Reverie Sound Revue - walking around waiting downtown
Cardigans - rise and shine
Headlights - secrets
Rainer maria - ears ring
Smiths - still ill

Radiohead - jigsaw falling into place
Medications - seasons
Everything Is Made In China - my marshell
Evangelista - truth is dark like outer space
The Walkmen - the rat
Tv On The Radio - playhouses

Broken Social Scene - almost crimes
Ra Ra Riot - too too too fast
Aloha - moonless march
Volcano, i'm still excited! - in green
 

Nenhum comentário: